O Blog do Colégio Belém

Bem vindo ao Blog do Colégio Belém! Aqui compartilhamos tudo o que acontece em nossa escola. Fique por dentro!

PRAIA NA ESCOLA – INFANTIL 4

Com o nosso novo material, o SAS Plataforma de Ensino, os alunos podem vivenciar experiências que estimulam a criatividade e a diversão.

39ª SEMANA DO MIGRANTE

39ª SEMANA DO MIGRANTE Com um olhar acolhedor, nossos alunos puderam ouvir de nossa querida Ir. Maura Furchini, MSCS, um pouquinho sobre a 39ª Semana

Arraiá ESI Belém

Arraiá ESI Belém! ✨ Agradecemos de coração a todas as famílias que vieram prestigiar e celebrar conosco.

VISITA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Na última sexta-feira, os alunos do segundo ano do ensino fundamental realizaram uma expedição a uma comunidade quilombola localizada no distrito de Entre Rios.

MISSA ANOS INICIAIS

Na última sexta-feira, celebramos a Missa com os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em um momento de fé e união.

INAUGURAÇÃO RECANTO MADRE ASSUNTA

Na última quarta-feira, inauguramos com grande alegria o novo espaço Recanto Madre Assunta, além de diversas melhorias na infraestrutura do Colégio.

Conheça a Rede ESI