O Blog do Colégio Belém

Bem vindo ao Blog do Colégio Belém! Aqui compartilhamos tudo o que acontece em nossa escola. Fique por dentro!

39ª SEMANA DO MIGRANTE

39ª SEMANA DO MIGRANTE Com um olhar acolhedor, nossos alunos puderam ouvir de nossa querida Ir. Maura Furchini, MSCS, um pouquinho sobre a 39ª Semana

Arraiá ESI Belém

Arraiá ESI Belém! ✨ Agradecemos de coração a todas as famílias que vieram prestigiar e celebrar conosco.

VISITA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Na última sexta-feira, os alunos do segundo ano do ensino fundamental realizaram uma expedição a uma comunidade quilombola localizada no distrito de Entre Rios.

MISSA ANOS INICIAIS

Na última sexta-feira, celebramos a Missa com os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em um momento de fé e união.

INAUGURAÇÃO RECANTO MADRE ASSUNTA

Na última quarta-feira, inauguramos com grande alegria o novo espaço Recanto Madre Assunta, além de diversas melhorias na infraestrutura do Colégio.

VISITA IR. ALDA E IR. TINA

A vinda da Ir. Alda – Superiora Provincial nível de América Latina e África – aconteceu para sua visita canônica.

SUCO SAUDÁVEL – INFANTIL 4

Os alunos do Infantil 4 colocaram a mão na massa e prepararam um suco super saudável, com uma mistura deliciosa de frutas frescas e suculentas.

Semana “Dia das Mães”

Uma semana memorável, permeada por momentos que reverenciaram o amor materno e a dedicação incansável das mães, fundamentais em nossas vidas.

Conheça a Rede ESI
plugins premium WordPress