Últimas Notícias

Bem vindo à sessão de Notícias do Colégio Belém! Aqui compartilhamos informações relevantes, referentes ao nosso colégio.

SIMULADO SAS ENEM TERCEIRÃO

No último sábado, os alunos da 3ª série do Ensino Médio realizaram o primeiro simulado SAS preparatório para o ENEM.

O grande rabanete

Os pequenos do Infantil 3 ouviram a história do “O grande rabanete”

ENCONTRO JUVESC

No último sábado (13), nossos Juvesqueiros participaram de mais um encontro, quando puderam se divertir, relaxar e refletir sobre a importância das amizades e da acolhida em suas vidas.

É hora de experimentar

Com as frutas em mãos, é hora de cortar e preparar uma deliciosa salada de frutas.

O dia da fantasia

O dia da fantasia foi assim: cheio de alegria e diversão. Nossos pequenos se vestiram a caráter e deram um show na pista.

APROVADOS

APROVAÇÕES 2023/2024
Quem é Belém vai além!

MAIS NOVIDADES EM 2024!

Anunciamos com empolgação a chegada de 30 novos notebooks de última geração exclusivamente para nossos alunos no próximo ano.

Conheça todos os diferenciais
do Colégio Belém